Base Sabonete Glicerina Transp.Premium (01kg)

  HomeBases NeutrasSabonetes


Base Sabonete Glicerina Transp.Premium (01kg)

Cód.do Produto: 2861




" "


R$8,47


Valor unitário em atacado:
Acima de 20 unidades: R$ 8,05

Escolha a Quantidade:


 

Tire suas dúvidas, fale conosco;

Indique este produto para um amigo(a).

Dúvidas frequentes desse produto, clique aqui !

  • Descrição
  • Especificações
  • Garantia
  • Peso
  • Obs:

 

 ATENÇÃO: EM FUNÇÃO DA RETRAÇÃO DESSE TIPO DE MATÉRIA PRIMA, SERÁ  FATURADA COM ETIQUETA DE 960 GRAMAS MAS O PESO REAL QUE SERÁ DISTRIBUIDO FICARÁ EM TORNO DE 1.000 GRAMAS A 1.025 GRAMAS.

 

Qualidades da base glicerinada branca exclusiva Premium: a) Ótima qualidade em sabonete glicerinado por conter glicerina e óleo vegetal de coco de babaçu, b) Ótimo brilho e excelente fixação das essências, c) Com D Pantenol, proporcionando mais hidratação e menos ressecamento, d) Ótima aceitação de extratos, e) Com óleo de andiroba que umidifica e protege a pele, f) Aceita vários e consecutivos derretimentos, g) Espuma mais cremosa dando maciez ao toque e redução de oleosidade.

Composição: Talow, Orbignya oleifera seed oil, sodium chloride, aqua, glycerin, sodium hydroxide, sodium laureth sulfate, propylene glycol, EDTA, sucrose, alcohol.

Seguem dicas essenciais sobre a base Premium: Nunca deixar a base desembalada por muito tempo para evitar o ressecamento ou dificultar o derretimento. Ao derreter, sempre elevar a base à 60ºC para que ela perca parte do álcool contido e diminua a retração posterior. Evite elevar a base à fervura para não perder propriedades glicerinadas. Após atingir 60ºC, mexer delicadamente para evitar a formação de bolhas de ar ou espuma excessiva e adicionar aos 55ºC a essência especial para sabonetes, mexer e colocar nos moldes. Encher o molde completamente, deixando bem bojudo de base e se necessário retirar a película para uma maior perfeição da parte inferior do sabonete. Aguardar o resfriamento por completo após desmoldar, embalar em no máximo 2 horas em plástico filme o mais resistente possível, sem esticá-lo muito, para não alterar a espessura. Estocar os sabonetes embalados em sacos plásticos para proteger do ambiente e evitar retração exagerada.

 
Modo de uso:

Picar a base em pequenos pedaços e deixá-la exposta à temperatura ambiente por no máximo 15 minutos para eliminar o álcool . Levar a base em panela de ágata ou inox em banho-maria morno para o derretimento,mexê-la lentamente para misturar os pedaços e deixar a temperatura igual por toda a base. Elevar a base sempre até 60ºC e não deixar que ultrapasse esta temperatura. Logo que atingir a temperatura de 60ºC retirar do banho e mexer lentamente até que a temperatura atinja entre 50 e 55ºC para já adicionar os demais componentes e começar a trabalhar com a base. Coloque no molde e aguarde a secagem completa, se desejar uma perfeição na parte superior do sabonete, retire rapidamente a película superior formada logo após a colocação da base no molde. A secagem se dá em torno de 40 à 60 minutos, dependendo da base utilizada. Certifique-se que o sabonete esteja seco e bem frio para o desenforme. Após 15 minutos até no máximo 2 horas do desenforme, sempre embale os sabonetes para evitar a absorção da umidade relativa do ar ou ressecamento externo do sabonete dependendo do clima da região. Para evitar um ressecamento ou retração os sabonetes deverão ser embalados em no máximo 2 horas após o desinforme, de preferência em plástico filme bem resistente ou celofanado.

 

Perguntas mais freqüentes:

  • Posso deixar a base aberta por algumas horas ao invés de apenas 15 minutos para eliminar mais o álcool da base? Não há necessidade, a base somente exala álcool por alguns minutos após a abertura do pacote e se exposta muito ao ambiente poderá ressecar, umedecer ou até ficar exposta à alguma contaminação do ambiente, 15 minutos é suficiente.
  • Posso elevar a base em temperatura superior à 60ºC? Evite isso para não perder propriedades glicerinadas do sabonete ou até alterar a composição da base.
  • Posso derreter a base em micro ondas? Não indicamos, porém é possível uma adequação, desde que a temperatura em nenhuma parte da base ultrapasse 60ºC.
  • Posso aquecer apenas o suficiente para derreter a base? O ideal é elevarmos a temperatura até 60ºC e trabalharmos com ela na faixa entre 50 e 55 ºC para que a base atinja o completo derretimento.
  • Por que devo mexer a base na hora do derretimento e fora do banho lentamente? Devido à base ser mais espumante, se você agitar muito a base ela formará bolhas de ar ou espuma.

Diâmetro 240mm

Altura 70mm

     ---

     1,11

    


            
           
Todos os direitos reservados.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, sujeito a mudanças sem aviso prévio
Vendas sujeita à análise e confirmação de estoque. - As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade “Garrama Comércio de Essências Ltda. ME”
É Vetada a sua reprodução total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.